Jovem crava faca no pescoço de vizinho durante briga de rua em Manaus

Por Portal do Holanda

08/04/2021 11h32 — em Policial

Vítima não resistiu - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Mathew Kawê Lima Verde, 23, morreu ao ser atingido com um golpe de faca no pescoço durante uma discussão com outro jovem, na rua Setubal, bairro Petrópolis, Zona Sul, nessa quarta-feira (7).

Testemunhas contaram à polícia que Mathew e o acusado, identificado como José Augusto Sampaio Xavier, 19, se desentenderam na rua e Xavier sacou uma faca e cravou no pescoço da vítima.

Kawê foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital João Lúcio, mas o ferimento foi muito grave e ele acabou morrendo. Augusto está foragido. 

Conforme os registros da polícia Mathew tinha passagens roubo, porte ilegal de arma e tráfico. O motivo da discussão entre ele e José Augusto não foi revelado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial