Compartilhe este texto

Jovem confessa que esfaqueou namorada e a assistiu morrer em Manaus

Por Portal Do Holanda

26/10/2020 13h27 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Breno Cristian da Silva Neves, 19, confessou nesta segunda-feira (26), ter assassinado à facadas a namorada Maria Elisa da Silva Viana, 20, em um apartamento no Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte.

O jovem contou à polícia detalhes do feminicídio. Ele afirma que tinha um relacionamento bastante conturbado com Elisa, no dia do crime, eles teriam discutido por conta do ciúmes da parte dele.

Em determinado momento, a mulher teria partido para cima dele com a faca. Bruno se descontrolou, tomou a faca das mãos dela e desferiu vários golpes na vítima, mas alega lembrar apenas do primeiro.

Segundo Breno, ele assistiu a namorada agonizar até morrer e ao perceber o que havia feito tentou tirar a própria vida provocando ferimentos graves. Ele foi socorrido e ficou internado por dias na UTI do Hospital Platão Araújo.

Neves recebeu alta médica hoje foi encaminhado à prisão. A delegada Marília Campelo destaca que a família do jovem chegou a dizer no dia do ocorrido, que ele era esquizofrênico e tomava medicação controlada, porém, nenhum laudo médico foi apresentado, nem mesmo receita no nome de Breno.

A delegada explica que o que está comprovado é que quando ainda era criança, Breno teria sofrido um acidente que culminou em um quadro de traumatismo craniano que foi tratado e não teria deixado sequelas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial