Início Policial Jornalistas assaltados em Manaus foram ameaçados por bandidos disfarçados
Policial

Jornalistas assaltados em Manaus foram ameaçados por bandidos disfarçados

Envie
Jornalistas assaltados em Manaus foram ameaçados por bandidos disfarçados
Jornalistas assaltados em Manaus foram ameaçados por bandidos disfarçados
Envie

Os jornalistas do portal Maskate assaltados na noite desta terça-feira (23) foram surpreendidos por motociclistas que se passaram por entregadores de uma empresa atuante no ramo de entrega de comida pela internet.

Segundo uma das vítimas, a repórter Kamila Linhares, a equipe estava na rua Alexandre Valois, no bairro do Hiléia prontos para fazerem a reportagem, quando dois homens em uma moto, um deles carregando a mochila que armazena alimentos, se aproximaram e ameaçando com uma arma, ordenaram que os jornalistas entregassem os celulares e pertences de valor. Kamila ficou durante o assalto com a arma apontada para cabeça por um dos criminosos.

Após o roubo, os homens fugiram e a polícia foi acionada. 

Os militares foram acionados e informaram que a dupla já estava sendo procurada por ter feito outro assalto na região. As buscas pelos criminosos continuam e as vítimas estão bem.

Siga-nos no

Google News