Irmãos são presos suspeitos de assalto em loja de calçados em Manaus

Por Portal do Holanda

23/01/2021 17h36 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens foram detidos na sexta-feira (22), por envolvimento no roubo de uma loja de calçados, localizada na rua Flor de Munguba, do bairro Colônia santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

Os suspeitos são os irmãos Cleberson e Walter Rodrigues, e mais um adolescente. O crime ocorreu na quarta-feira (22). Durante a ação policial, Francisco Silva, de 45, foi preso pela receptação dos produtos.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, os criminosos adentraram o local, todos portando arma de fogo e foram bastante violentos com dois funcionários que estavam no estabelecimento, inclusive os agrediram fisicamente para que entregassem o dinheiro do caixa.

“Após o crime, os autores fugiram do local em posse do dinheiro, caixas de sapatos, notebooks e impressoras. A partir disso, iniciamos as investigações e, nesta sexta, localizamos o receptador do notebook, na rua Araras, bairro Cidade Nova, naquela mesma zona da cidade. Ele havia adquirido parte da carga roubada e iria revender o notebook a terceiros”, detalhou o delegado.

Francisco levou então os policiais até os autores do roubo da loja, na rua Bom Jesus, bairro Colônia Terra Nova. “Chegamos na casa e efetuamos a prisão de Cleberson e Walter e apreendemos o adolescente”, informou ele.

Eles serão levados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

O adolescente foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial