Irmãos são baleados e um morre durante ataque criminoso no Ouro Verde

Por Portal do Holanda

25/11/2021 20h33 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Lauro de Souza Garcia, 24 anos, morreu, e outro como Bruno Souza Garcia, de 29 anos, ficou ferido, durante um ataque criminoso na noite desta quinta-feira (25) na rua Buriti, bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

Informações repassadas para a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dão conta de que os irmãos estavam conversando na rua, quando um veículo modelo Ônix se aproximou das vítimas e os ocupantes começaram a atirar. Lauro foi atingindo com dois tiros, e Bruno com um. 

Para tentar fugir de novos disparos, as vítimas correram até a rua S, mas caíram na via e ficaram agonizando. Familiares dos irmãos os levaram para o Hospital João Lúcio mas Lauro não resistiu aos ferimentos. Bruno permanece internado e o estado de saúde não foi divulgado.

As motivações para o homicídio, bem como a tentativa, serão apuradas pela Polícia Civil.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial