Manaus / AM - O mototaxista Alexandro de Souza Guida foi encontrado morto nesta terça-feira (18) em uma área de mata no núcleo 21, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é irmão de um policial militar e estava desaparecido desde a segunda-feira, quando saiu de sua casa para fazer uma corrida naquela área e não voltou.
Sua moto foi encontrada no Conjunto Amazonino Mendes e o corpo de Alexandro foi encontrado com seu capacete e a chave do veículo. A causa da morte foi um tiro na direção do pulmão.
Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados e o corpo de Alexandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

