Compartilhe este texto

Irmã procura homem que foi sequestrado de dentro de casa no Alvorada

Por Portal Do Holanda

11/02/2025 10h06 — em
Policial



 

Manaus/AM – Marcelo Silva de Freitas, 34, foi sequestrado de dentro do quitinete onde morava na rua Cremona, antiga Rua 6, no bairro Alvorada 2, na zona centro-oeste.

Segunda a irmã, Erika Silva de Freitas, 22, o sequestro teria ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, mas a irmã só soube do caso mais de 10 dias depois.

Os vizinhos relataram para ela que dois homens e uma mulher chegaram ao local, em um carro prata, entraram no imóvel e o levaram à força.

Marcelo - Foto: Divulgação

“Falaram que um carro prata tinha parado aí na frente e tinha pegado ele, mas eu não sei de fato a história completa (...) Ele era bem tranquilo, não mexia com ninguém, só bebia e vinha para o quarto dele”.

Marcelo e a irmã são donos da vila de quitinetes. O imóvel foi herdado após a morte dos pais, mas apenas Marcelo morava no local.

Erika conta que eles já haviam perdido o pai há 15 anos e acabaram perdendo a mãe durante a pandemia da covid-19. A partir daí, Marcelo entrou em depressão e acabou se envolvendo com bebidas e drogas. A condição de usuário o fazia viver em situação sub-humana, a ponto de precisar ser alimentado por vizinhos e pelos inquilinos.

“Antes dos meus pais falecerem ele tinha uma vida boa, estável, não era depressivo desse jeito de se entregar na bebida, depois ele se entregou mesmo no vício, nas drogas. Todo mundo gosta dele, todo mundo conhece ele aqui na área”, diz Erika.

A irmã não sabe o motivo do sequestro, mas pede que se a população souber de qualquer pista sobre o rapaz, que entre em contato por meio do telefone (92) 99133-4450.

A família já percorreu hospitais, o IML e não encontrou Marcelo até agora.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial