Compartilhe este texto

Investigador é afastado após agredir mulher com socos em Pauini; vídeo

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 23h19 — em
Policial



Manaus/AM - O investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Alisson Porto Gama, lotado na 63ª Delegacia Interativa de Polícia, em Pauini, no interior do estado, foi afastado do cargo após ser acusado de agredir uma mulher com socos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o primo da vítima denuncia as agressões e mostra o rosto da mulher completamente ensanguentado. Conforma informações preliminares, a briga tem motivação política, já que ela faz oposição ao atual prefeito do município.

Em nota, a polícia informou que Alisson Gama foi "afastado de suas funções para a adequada apuração dos fatos". O caso será investigado pela "Corregedoria Geral da Polícia Civil, que conduzirá as investigações com total rigor e imparcialidade, garantindo que todas as medidas cabíveis sejam adotadas", diz trecho do comunicado.

A Polícia Civil disse, ainda, que não tolera "qualquer forma de violência ou abuso de autoridade e tomará todas as providências necessárias para a correta elucidação dos fatos".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial