Internado, homem furta celular de acompanhante de paciente em Manaus

Por Portal do Holanda

21/01/2021 19h46 — em Policial

Celular da vítima -  Foto: Divulgação/PMAM

Manaus/AM - Um homem, cujo nome e idade não foram revelados, foi detido nesta quinta-feira (21) após furtar um celular de dentro de um hospital, localizado na zona Leste da capital. 

Segundo informações da polícia, a vítima de 39 anos, acompanhante de um paciente, foi prestar auxílio ao enfermo no banheiro e deixou o aparelho dentro da bolsa. Ao retornar, o celular havia sumido e também um outro homem, que estava internado no mesmo leito. 

A vítima saiu à procura do suspeito, que foi abordado por um vigilante do outro lado da avenida Cosme Ferreira. A equipe da PM realizou uma revista pessoal no suspeito e com ele foi encontrado o aparelho celular da vítima.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado pelo furto. O infrator possui várias passagens por furto e roubo.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial