Siga o Portal do Holanda

Policial

Indo para casa depois de bar, homem é morto com tiro no olho em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O mecânico Alexandre Trivelato de Lima Gama, de 41 anos, foi morto com um tiro na madrugada deste sábado (12) na Rua 1 da Comunidade Santa Cruz, bairro Flores, zona Centro-Sul.

As informações são de que a vítima estava bebendo em um bar na avenida Torquato Tapajós, conjunto João Bosco, Zona Centro-Sul, quando um dos clientes do local começou a procurar seu celular que havia sumido, e os frequentadores foram colocados para fora.

Depois, Alexandre já estava na esquina da sua casa com amigos quando foi abordado por dois colombianos em uma motocicleta, revistando o grupo de amigos e os acusando do furto do celular. 

Conforme a família da vítima, Alexandre permaneceu no local e não teria levado o celular. Mesmo o aparelho não estando com ele,  a dupla voltou no local minutos depois atirou no olho do mecânico, fugindo na moto em seguida.

O irmão de Alexandre o socorreu e levou ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

IVC e Alexa apontam Portal do Holanda como um dos mais lidos no País

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.