Siga o Portal do Holanda

Policial

Imagens mostram momento em que médico é sequestrado em Manaus

Publicado

em



Manaus/AM - No dia 1º de novembro o oftalmologista Egídio Corrêa Lira, 37, foi encontrado morto dentro do próprio veículo modelo Ford Ranger, de cor prata e placas JXN 9631. O corpo foi achado na Avenida dos Oitis (Eixo Norte-Sul), bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Nesta semana as imagens das câmeras de segurança da casa do médico mostram o momento em que ele é sequestrado por um grupo de criminosos que chegam em um veículo modelo Gol, de cor vermelha e placas não identificadas. Dois ocupantes do carro rendem o oftalmologista e saem com ele no carro da vítima.
Pouco tempo depois, o médico é encontrado morto a tiros na manhã daquele mesmo dia no Distrito Industrial II. O corpo foi achado durante patrulhamento de policias militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estranharam a presença do veículo naquele local deserto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disponibiliza os números 3636-2874 ou 181 para quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos latrocidas.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.