Início Policial Idoso procurado por estuprar criança durante três anos é preso em Manaus
Policial

Idoso procurado por estuprar criança durante três anos é preso em Manaus

Envie
Idoso procurado por estuprar criança durante três anos é preso em Manaus
Idoso procurado por estuprar criança durante três anos é preso em Manaus
Envie

Manaus/AM - O aposentado David Augusto Bezerra Filho, 68, foi preso por estupro de vulnerável após denúncia da mãe da vítima na tarde desta terça-feira (5), no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. A vítima, uma menina de 12 anos, é neta da companheira dele.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido no dia 23 de novembro deste ano, pela juíza Graciete Sotto Mayor Ribeiro, da Vara de Crimes contra Vulneráveis da Comarca de Boa Vista, no estado de Roraima.

As investigações iniciaram após a mãe da menina, que é enteada do aposentado, registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, onde afirmou ter descoberto que David havia abusado sexualmente da filha dela desde os nove aos 12 anos e ainda e confirmou também ter sido, junto com as irmãs, vítima do infrator, quando morava com ele.

Conforme a delegada da Polícia Civil de Roraima, Eliane Gonçalves, quando David soube que a neta da companheira dele havia relatado os abusos que sofria, fugiu para Manaus. David foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), ele ficará provisoriamente no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), antes de ser transferido para um presídio no estado de Roraima, onde deverá cumprir pena.

Siga-nos no

Google News