Idoso invade posto de saúde e tenta matar médico com armas e flechas

Por Portal do Holanda

25/11/2021 15h47 — em Policial

Foto: Divulgação

Embriagado, um idoso de 63 anos foi preso por atirar várias vezes dentro um posto de saúde e atingir uma enfermeira. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (24), em Tocantins. 

A Polícia Militar informou que o suspeito invadiu a unidade de saúde com intenção de matar um dos médicos do local. 

Após o tiroteio, o idoso fugiu em uma caminhonete, mas acabou sendo capturado 40 minutos depois, transtornado e embriagado. 

No carro em que estava foram encontrados 1 litro de cachaça, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, dezenas de munições intactas e um dispositivo que dispara flechas, e flechas com pontas de ferro bem afiadas. 

Na delegacia, ele não quis explicar a motivação para o crime, e foi indiciado por dupla tentativa de homicídio qualificado, disparo de arma de fogo, ameaça e desacato.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial