Compartilhe este texto

Idoso é preso por estuprar filha de 11 anos no Petrópolis; abusos aconteciam há 3 anos

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 7h00 — em
Policial


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Um idoso de 68 anos foi preso, suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 11 anos, no bairro Petrópolis, na zona sul. Os abusos iniciaram aos 8 anos, logo depois que a mãe morreu.

O caso chegou ao conhecimento da polícia, no fim da noite da última segunda-feira (19), após a própria criança denunciar o pai. Antes, ela contou sobre o crime para uma amiga, por meio de mensagens pelas redes sociais, que ela utilizava escondida do homem.

Na conversa, a vítima disse que o pai a estuprava, a ameaçava de morte, tinha ciúmes extremo e restringia o contato dela com outras pessoas.

A garota podia sair apenas para ir à escola. Uma equipe foi ao local e descobriu que além da menina, outra filha menor também morava na casa com ele.

Na delegacia, a filha de 11 anos contou que o papai a estuprava desde os 8 anos, e a tratava como se fosse esposa dele, e a irmã mais nova como se fosse filha dos dois.

Ela também contou que os abusos começaram logo depois que a mãe dela morreu, há cerca de três anos. O homem foi preso e o caso registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

As crianças foram entregues à família materna e estão aos cuidados das tias. Elas recebem atendimento psicológico.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial