Idoso de 81 anos é preso ao tentar sacar benefícios com documentos falsos em Manaus

Por Portal do Holanda

24/09/2021 13h07 — em Policial

Idoso foi preso em flagrante - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um idoso de 81 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (24), em uma agência bancária no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Sul.

Segundo a polícia, o homem é integrante de uma organização criminosa especialista em falsificar documentos para sacar indevidamente benefícios do INSS de outras pessoas. 

O idoso estava tentado fazer a retirada do dinheiro no momento em que foi preso em flagrante. O acusado já tinha sido preso pelo mesmo crime em 2016, segundo a polícia, mas voltou às velhas práticas.

A polícia também já está no encalço de outros membros da quadrilha e em breve novas prisões devem ocorrer. O idoso foi levado para a delegacia e vai responder pelos crimes de estelionato e  falsificação de documento.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial