Idosa e criança dormiam quando criminosos atearam fogo em carro e casa em Manaus

Por Portal do Holanda

07/12/2021 12h42 — em Policial

Chamas começaram em carro - Foto: Reprodução

Manaus/AM - O incêndio criminoso que destruiu uma casa e um carro por pouco não matou uma idosa e uma criança que estavam no imóvel no momento do ataque na noite dessa terça-feira (6), no bairro Santa Etelvina.

A mulher à  já estava deitada com a neta de 6 anos, quando o fogo começou e se assustou ao ouvir os estalos das chamas e o alarme do carro disparar.  

Ao se deparar com as labaredas, a idosa saiu correndo desesperada com a criança apenas com a roupa do corpo.

 As duas foram acolhidas por vizinhos enquanto viam tudo o que tinham virar cinzas. O caso está sendo investigado pela polícia.

Populares contaram à polícia que viram o momento em que dois suspeitos quebraram o vidro do carro, jogaram gasolina no automóvel e atearam fogo.

As chamas acabaram se alastrando para a casa e destruiu tudo. A moradora conta que o carro não pertencia a ela e que era de um vizinho que pedia para guardar em seu terreno. O caso está sob investigação.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial