Identificado um dos corpos carbonizados dentro de veículo no AM

Por Portal do Holanda

11/03/2016 10h54 — em Policial

Manacapuru|AM - Um dos corpos carbonizados encontrados dentro do veículo Gol prata, de placas NOO 9365, foi identificado por familiares. Segundo a polícia, um dos cadáveres pertence a Ednei Ferreira Ribeiro, 21, o “Neguinho".

Parentes chegaram a essa conclusão após saber que o veículo incendiado pertencia à vítima. Ele teria saído casa na última quarta-feira (9) para ir a um sítio de parentes, em Manacapuru, distante 84 km de Manaus, porém não deu mais sinais à família desde a noite daquele dia.

Um exame de DNA será feito para confirmar a identidade da vítima, pois devido à carbonização é impossível confirmar visualmente.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos mais dois corpos de um suposto casal foram localizados no interior do veículo. Eles aguardam reconhecimento de familiares também através de exames, porém nenhum parente procurou o Instituto Médico Legal (IML) para reclamar os cadáveres.

O crime segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus, em parceria com a 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial