Homicida é preso em Boa Vista
Foi apresentado na manhã de hoje na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros - DEHS Omar Melo Filho, 42, mais conhecido como “Omarzinho”. Ele foi preso por participação em homicídio ocorrido no dia 30 abril do ano passado, na zona Rural de Manaus. Ele é apontado como mandante do homicídio de Eduardo Ferreira Bandeira, conhecido como "Ceará", que possuía na época 41 anos de idade.
O homicídio aconteceu durante a madrugada no quilômetro 42 da rodovia estadual AM-010, em um ramal chamado de São Francisco, na Comunidade Lagoa Azul. “Omarzinho" estava escondido na casa de familiares na cidade Boa Vista-RR.
De acordo com informações da DEHS, o crime estaria associado a uma dívida que a vítima mantinha com Omar relacionada à compra de um veículo roubado. Ele foi assassinado com dois tiros.
Na ocasião Omar ainda contou com a parceira de mais quatro pessoas: Reinaldo de Sousa Nunes, Jackson Ribeiro do Nascimento, Philipe Pimenta Cunha e Darlaine da Silva Dias, conhecida como “Loira". Eles já haviam sido presos no mesmo dia do crime no bairro Novo Reino, na zona Leste de Manaus.
Omar agora fica à disposição da Justiça na cadeia Pública Desdor. Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
ASSUNTOS: Policial