Homem tenta fugir da morte mas é executado em parada de ônibus de Manaus

Por Portal do Holanda

14/05/2021 22h18 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte

Manaus/AM - Davi Oliveira Pereira, 26 anos, até tentou fugir para não morrer na noite desta sexta-feira (14), mas acabou sendo executado na frente da própria esposa, no Centro de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estaria caminhando pela Praça da Matriz, quando dois homens, a pé, sacaram armas e começaram a atirar. Davi chegou a correr dos assassinos, mas foi atingido e caiu já sem vida, em um ponto de ônibus. A esposa presenciou toda a ação criminosa.

Esposa sobre o corpo do marido / Foto: Caio Guarlotte

Um idoso, que estava aguardando um ônibus para retornar para casa, acabou sendo baleado no pé, e foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Ele não corre risco de morte.

A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), já deu inícios nas investigações, para chegar a autoria e motivações para o crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial