Compartilhe este texto

Homem tenta assaltar policial de folga e é morto a tiros

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 19h09 — em
Policial


Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos morreu baleado ao tentar assaltar um policial militar de folga em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, na noite de sexta-feira (21). 

O incidente ocorreu quando o suspeito se aproximou do policial, que passeava com seus cães, e anunciou o assalto apontando uma arma. Em resposta, o policial reagiu atirando nas pernas do assaltante. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com várias perfurações nas pernas e na cintura, mas não resistiu e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) emitiu uma nota informando que o policial agiu em legítima defesa. Após o incidente, o militar se apresentou na 21ª Delegacia para registrar a ocorrência. A Polícia Civil também divulgou que o assaltante tinha um mandado de prisão em aberto. 

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial