Compartilhe este texto

Homem tem joelho dilacerado em acidente ao tentar fugir com moto roubada em Manaus

Por Portal do Holanda

12/05/2022 15h59 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem em uma moto roubada ficou com o joelho dilacerado após sofrer um acidente, nesta quinta-feira (12), enquanto tentava fugir de uma viatura da polícia no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, o homem fugiu com a moto com restrição de roubo após receber o sinal dos militares para parar o veículo. Durante a perseguição, o suspeito bateu contra o carro de uma segunda viatura que havia sido acionada para dar apoio. 

Com a colisão, o motociclista ficou com uma fratura exposta no joelho direito. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem para o Hospital Platão Araújo. A moto em que ele estava foi apreendida pela polícia.

Foto: Divulgação


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial