Homem tem cabeça dilacerada ao ser morto com mais de 30 tiros em Manaus

Por Portal do Holanda

26/09/2021 9h53 — em Policial

Esposa assistiu tudo - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, identificado até o momento como “Jeferson”, foi assassinado com mais de 30 tiros na cabeça na madrugada deste domingo (26), no bairro Lago Azul, na Zona Norte. A vítima teve o membro totalmente dilacerado.

O crime ocorreu por volta das 3h40, na residência da vítima, na rua Nilo, na comunidade  Paraíso Verde. Vários criminosos chegaram ao local fortemente armados e crivaram o homem de balas na frente da esposa, uma mulher de 26 anos.

Eles ainda roubaram uma sacola de entorpecentes do imóvel, além de vários objetos como televisão, celulares e uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações preliminares, outro homem também era alvo dos criminosos. Ele seria o pai da vítima, mas a polícia ainda apura as informações.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial