Homem sai para comprar bebida e é achado morto em área de mata em Manaus

Por Portal do Holanda

26/02/2021 9h45 — em Policial

Corpoestava em área de mata - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado previamente como Itamar Oliveira dos Santos, 43, foi encontrado morto na manhã de hoje (26), na Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste. 

Itamar estava caído de bruços em uma das ruas do bairro e não apresentava sinais de violência pelo corpo. Peritos acreditam que ela possa ter sofrido um mal súbito.

Corpo foi achado em área de mata - Foto: Jander Robsom/Portal do HolandaFamiliares relataram que o homem estava desaparecido desde às 20h de ontem, após sair de casa para comprar bebidas. Pelo estado do cadáver, ele morreu durante a madrugada. Segundo a polícia, um trabalhador foi quem encontrou Itamar morto por volta das 7h. O corpo será encaminhado ao IML e deve passar por perícia detalhada para desvendar a causa exata da morte.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial