Início Policial Homem sai de Manaus com peixes ‘recheados’ de maconha e é preso no Rio
Policial

Homem sai de Manaus com peixes ‘recheados’ de maconha e é preso no Rio

Homem sai de Manaus com peixes ‘recheados’ de maconha e é preso no Rio
Homem sai de Manaus com peixes ‘recheados’ de maconha e é preso no Rio

Manaus/AM - A Polícia Federal apreendeu 3,2 quilos de maconha que estavam sendo transportados dentro de peixes no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A apreensão divulgada neste domingo (31) e de acordo com a PF, a carga era de um homem que estava desembarcando de voo proveniente de Manaus.

O homem, de 22 anos, foi preso em flagrante e, segundo a PF, encaminhado ao sistema prisional do estado onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ele responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Segundo a Agência Brasil, a droga foi identificada pelos policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN), após fiscalização de rotina. A droga estava acondicionada de forma oculta dentro de peixes em uma caixa de isopor.

A PF não informou para onde as drogas seriam levadas ou se alguém estaria esperando a carga no aeroporto.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?