Homem reage a assalto e é morto a facadas dentro de casa em Manaus

Por Portal do Holanda

01/03/2021 2h06 — em Policial

(Foto: Divulgação)

Manaus/AM - Antonio Carlos Martins Dias, de 49 anos, foi brutalmente executado na madrugada desta segunda-feira (01), na rua Itaquarema, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme informações da Polícia Militar, três homens teriam invadido a casa de Antônio e anunciaram o assalto. Ele levou duas facadas, sendo uma no peito e outra no ombro após reagir e travar luta corporal com os criminosos.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro preto, de modelo e placa não identificados, e ainda segundo a PM, levaram a TV e o celular da vítima. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial