Homem que vendia maconha em cigarro e grandes porções é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

29/10/2020 21h26 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM- A polícia desarticulou um ‘laboratório de drogas’ nesta quinta-feira (29) e prendeu um homem de 38 anos, no momento em que estava separando maconha para distribuição em pontos do tráfico. Mais de 10 quilos do maconha foram encontrados e uma arma de fogo foi apreendida. 

A operação policial começou por volta das 13h30, na rua T 7, na terceira etapa da Compensa, Zona Oeste de Manaus. O homem foi preso em casa, no momento em que estava processando a droga e preparando cigarros. Além dos 10 quilos de entorpecentes, foram encontrados no lugar 69 cigarros e cinco balanças de precisão. 
   
O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia Civil e o suspeito vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O infrator possui três processos em tramitação, no Tribunal de Justiça do Amazonas, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tortura. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi encontrado um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas no distrito de Cacau Pirera, no Iranduba, no ano de 2014.