Compartilhe este texto

Homem que tatuou à força seu nome no rosto da ex-namorada deixa a cadeia

Por Portal Do Holanda

02/11/2024 15h27 — em
Policial


Foto: Reprodução/Instagram e Pedro Melo/TV Vanguarda

Gabriel Henrique Alves Coelho, que tatuou à força o próprio nome no rosto de sua ex-namorada, Tayane Caldas, por não aceitar o fim do relacionamento, foi solto do presídio de Tremembé (SP), após ter progressão de pena decidida pela Justiça na sexta-feira (1º) .

Ele passará a cumprir o restante da condenação em regime aberto, mas com uma série de restrições, incluindo horários de recolhimento e a proibição de frequentar certos locais.

Preso em 2022 pelo crime de lesão corporal gravíssima e descumprimento de medida protetiva, Gabriel havia solicitado liberdade condicional em fevereiro, mas o pedido foi negado após avaliação criminológica desfavorável. Após um novo parecer favorável de psiquiatras e psicólogos, com base no bom comportamento, ele conseguiu a progressão de regime.

A medida protetiva permanece em vigor, e caso tente se aproximar da ex ou entre em contato, poderá ser preso novamente. Cinthia Souza, advogada da vítima, alertou que qualquer violação das condições impostas será notificada.

O caso aconteceu em maio de 2022. O crime foi denunciado pela mãe de Tayane após ela desaparecer e ser encontrada com a tatuagem no rosto. Durante o ato, o homem ainda agrediu a vítima.

“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, disse Tayane em uma entrevista na semana após o crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial