Compartilhe este texto

Homem que se masturbou dentro de ônibus volta a ser preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/05/2024 17h25 — em
Policial


Foto: Pixabay

Manaus/AM- Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta terça-feira (14), por ter cometido crime de importunação sexual em um ônibus da linha 062. A prisão preventiva aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado Mauro Duarte, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o indivíduo já havia sido peso em flagrante por policiais militares no dia 19 de agosto de 2023, depois de se masturbar dentro do transporte público. Porém foi liberado no dia seguinte, por medidas cautelares alternativas à prisão. 

Dentro das medidas, o homem deveria comparecer em juízo a cada 30 dias, mas não cumpriu e também não foi localizado para citação. Então, foi decretada a prisão preventiva. Ele vai ficar à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial