Início Policial Homem que matou vizinho a facadas no Gilberto Mestrinho é preso
Policial

Homem que matou vizinho a facadas no Gilberto Mestrinho é preso

Homem que matou vizinho a facadas no Gilberto Mestrinho é preso
Homem que matou vizinho a facadas no Gilberto Mestrinho é preso

Manaus/AM - Daniel Araújo de Lima, de 36 anos, foi preso nesta terça-feira (27), apontado como autor do homicídio de Frank Valter da Silva, de 34 anos. A prisão ocorreu no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

Os dois eram vizinhos e o crime aconteceu no dia 17 de setembro de 2023, em via pública, no mesmo bairro. De acordo com a delegada Déborah Barreiros, o suspeito não gostou do fato de a vítima ter chamado a atenção de seu filho, que estava proferindo xingamentos na rua.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Ainda segundo a autoridade policial, Daniel pegou uma faca, chamou o vizinho e os dois iniciaram uma luta corporal. Durante a briga, o suspeito desferiu quatro golpes na vítima.

Frank Valter chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Daniel Araújo de Lima responderá por homicídio e está à disposição do Poder Judiciário.

WhatsApp_Image_2025-05-27_at_13_13_01.jpeg
WhatsApp_Image_2025-05-27_at_13_13_01.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?