Homem que matou mulher em Rio Preto da Eva fez outra vítima em Manaquiri
Manaus/AM - A polícia informou nesta manhã (11), que Denilson da Silva Aniceto, 40, já tinha assassinado outra mulher antes de Vera Lúcia Nogueira, morta em Rio Preto da Eva.
O primeiro crime foi bastante semelhante ao segundo, mas ocorreu em 2008, na cidade de Manaquiri.
“Ele já responde por um homicídio e foi sentenciado a 22 anos de cadeia também pela morte de uma senhora de 60 anos em 2008. E foi da mesma forma que ele matou a dona Vera agora em Rio Preto da Eva, se utilizando de terçado, também arrastando o corpo da senhora e jogando no rio”, diz o delegado Antônio Rondon.
No primeiro caso, Denilson disse que matou porque estava embriagado, já no assassinato de Vera, o acusado colocou a culpa nas drogas.
“Ele alegou que o motivo da primeira morte lá em 2008, foi porque ele estava sob efeito de álcool, nas palavras dele, ele tinha tomado muita cachaça e não sabe o que aconteceu quando então ele atentou contra a vida dessa senhora também se utilizando de um terçado. Ele foi preso na época, ficou detido um tempo e acabou pegando uma liberdade provisória no decorrer do processo. Ele foi sentenciado a 22 anos e 8 meses de cadeia, só que ele se evadiu do município”.
Denilson foi preso em Porto Velho (RO), nessa segunda-feira (10), após passar por Manaquiri e Castanho durante a fuga.
ASSUNTOS: Policial