Início Policial Homem que matou esposa a marteladas em Manaus sequestrou e agrediu outras mulheres
Policial

Homem que matou esposa a marteladas em Manaus sequestrou e agrediu outras mulheres

Homem que matou esposa a marteladas em Manaus sequestrou e agrediu outras mulheres
Homem que matou esposa a marteladas em Manaus sequestrou e agrediu outras mulheres

Manaus/AM - Ozeias Mendes Brito, o homem que confessou ter matado a própria esposa a marteladas e queimado o corpo dela, disse à polícia que se “sentia redimido do crime”.

Segundo a delegada Débora Barreiros, o homem não demonstrou nenhum arrependimento e continuou agredindo outras companheiras que teve durante os 17 anos em que esteve foragido.

“Ele teve outros relacionamentos também tumultuados e tem passagens na Vara da Maria da Penha. Ele já responde a sequestro, cárcere privado, ameaças, lesões corporais e tem também situações do tribunal do júri dos anos 90 que ainda estão pendentes”, explica a delegada.

O homem é considerado perigoso e não esboçava a personalidade violenta na frente de qualquer pessoa sem o menor pudor.

Ele foi preso na manhã de hoje no bairro Redenção, bem próximo à casa onde matou, queimou  e ocultou o corpo da esposa e deve permanecer à disposição da Justiça.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?