Início Policial Homem que estuprou adolescente em sítio abandonado é preso no Amazonas
Policial

Homem que estuprou adolescente em sítio abandonado é preso no Amazonas

Homem que estuprou adolescente em sítio abandonado é preso no Amazonas
Homem que estuprou adolescente em sítio abandonado é preso no Amazonas

Manaus/AM - Um homem de 33 anos, foi preso na terça-feira 98), após abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos. O crime foi praticado no mesmo dia, em um ramal da estrada do município de Novo Airão.

Segundo a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, a adolescente compareceu juntamente com a mãe dela na DEP, informando que havia sido vítima de estupro. Ela relatou que já conhecia o homem, pois eles frequentam a mesma igreja na cidade.

Na ocasião do crime, ele alegou que estava lançando uma marca de roupas de ginástica e propôs a ela fazer uma sessão de fotos com as peças e, pelo fato dela precisar do dinheiro, aceitou o trabalho.

“Sendo assim, eles marcaram às 15h, um ponto de encontro em um posto de combustível que fica na estrada de Novo Airão. Em seguida, seguiram até o local para fazer as fotos, porém, ela achou estranho pois o lugar parecia um sítio abandonado e não havia ninguém além deles. Mesmo assim, ela colocou a roupa para iniciar as fotos, momento em que ele a agarrou e praticou o crime”, explicou a delegada.

A delegada destacou que, diante das informações, os policiais seguiram em diligências e conseguiram localizá-lo e prendê-lo, por volta das 17h, na própria casa dele, no bairro Biribiri, em Manacapuru.

Conduzido a DEP, ele foi autuado pelo crime de estupro. Ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?