Compartilhe este texto

Homem que estrangulou cachorro já foi preso por se masturbar na frente de mulheres em Borba

Por Portal Do Holanda

02/12/2025 11h39 — em
Policial


Delegado Jorge Arcanjo - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM – O homem de 26 anos que foi filmado estrangulando um cachorro no município de Borba, no último domingo (30),  já foi preso em 2023 por crimes contra mulheres. O nome do suspeito foi mantido em sigilo pela polícia, mas o delegado Jorge Arcanjo detalhou a ficha criminal dele.

"Ele já foi preso lá mesmo em Borba, por prática de importunação sexual, ele se escondia nas laterais das casas e quando avistava as donas dessas residências, ele se masturbava na rua. Ele foi preso, mas foi solto logo após. Ele já cometeu esse ato de importunação sexual com mulheres, agora ele atacou um cachorro. O próximo passo pode ser com uma criança, um idoso, uma pessoa na rua, até porque ele agiu na madrugada", disse.

O homem foi preso em casa nessa segunda-feira (1), logo após a polícia tomar conhecimento do vídeo, que foi registrado pelas câmeras de segurança da frente da casa de um vereador, onde tudo ocorreu. Segundo o delegado, questionado pelo crime contra o cachorro, o homem disse apenas que "não lembrava de nada".

"Ele simplesmente, na noite, na madrugada, teve um cão que estava dormindo com outros na frente da casa de um vereador e ele enforcou esse cão com as mãos. Não contente com isso, após o cão já estar meio desfalecido, deu várias pancadas com ele no chão, levando o cão a óbito (...) E ele disse simplesmente que não lembra, que não faz ideia do que aconteceu".

O acusado segue preso na delegacia de Borba, mas a polícia já pediu a transferência dele para Manaus e aguarda a decisão da Justiça.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial