Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem que escondia drogas em quintal de igreja é preso no Amazonas

Publicado

em

Homem foi preso durante patrulhamento de rotina - Divulgação Polícia Militar/AM Homem foi preso durante patrulhamento de rotina - Divulgação Polícia Militar/AM
Homem foi preso durante patrulhamento de rotina - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Flavio Conceição da Silva, 25, foi preso na tarde de terça-feira (15), em Presidente Figueiredo, suspeito de ter enterrado drogas no quintal de uma igreja. 

Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu durante patrulhamento de rotina. Ao avistar a viatura, Flavio teria ficado nervoso e ao ser abordado a polícia encontrou com ele algumas trouxinhas de oxi.

De acordo com os policiais, ao ser questionado sobre a origem da droga ele acabou relatando que escondia mais entorpecentes no quintal de uma igreja, situada na rua das Orquídeas. 

Os policiais foram até o local e encontram mais de um quilo de oxi e porções de maconha. Os policiais foram até a casa de Flavio e, durante uma varredura no local, eles acharam mais porções de maconha em uma caixa de celular, além de R$ 15.

Uma jovem, identificada como Lívia Luciana de Almeida, 18, que morava no imóvel junto com o suspeito, também foi presa. O casal foi encaminhado para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde devem ficar à disposição da Justiça.

 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.