Homem que atropelou e matou grávida em Manaus se apresenta na delegacia

Por Portal do Holanda

09/04/2021 14h34 — em Policial

Responsável por atropelar grávida - Foto: Divulgação PC/AM

Manaus/AM -  Maurício Luiz Chaves Morais, responsável por atropelar e matar uma grávida de 8 meses, durante um acidente de trânsito, se apresentou na delegacia. A vítima estava com o marido em uma moto a caminho da maternidade, no dia 28, quando foram atingidos por um carro, na avenida Tefé, zona Sul. 

Por meio de nota, o delegado Luiz Humberto Monteiro, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), informou que o homem de 41 anos, acompanhado de um advogado, se apresentou na delegacia na última quarta-feira (7). 

Ainda segundo o delegado, Maurício alegou que não havia ingerido bebida alcoólica e que, no momento do acidente, ao virar à esquerda, não viu a motocicleta dirigida pelo marido de Cláudia. Ele disse ainda que fugiu, após a colisão, por não saber o que fazer, e abandonou o carro que teve uma pane mecânica.

Maurício responderá em liberdade por homicídio culposo e lesão corporal grave culposa e o Inquérito Policial (IP) será encaminhado à Vara Especializada em Crimes de Trânsito do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial