Homem que agrediu ex e esfaqueou amigo dela se entrega à polícia
Manaus/AM - Jackson dos Santos Torres, suspeito de agredir a ex-esposa e esfaquear o amigo dela, Luiz Eduardo, 22, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (9). O crime ocorreu na última terça-feira (6), no bairro Betânia, na zona sul.
O homem se apresentou com um advogado e alegou legítima defesa. Na ocasião, uma testemunha também foi à delegacia sustentar a tese de Jackson.
A mulher contou que o homem surpreendeu a mulher com Luiz Eduardo dentro da casa e que eles tiveram uma luta corporal.
Na versão da testemunha, Jackson teria feito acusações contra Luiz, que partiu para cima dele, mas foi esfaqueado. A ex-companheira de Jackson, identificada como Kayla, nega a versão e conta que era perseguida por ele e ameaçada constantemente.
Ela contou à delegada Kelene Passos que se mudou por várias vezes para despistar Jackson, mas que o homem sempre descobria seu novo endereço e reiniciava as perseguições. Antes de esfaquear Luiz Eduardo, Jackson inclusive atingiu Kayla com cinco socos no rosto.
A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, por ter sido agredida outras vezes. Segundo a delegada, todas as informações sobre o caso serão investigadas, mas acusações de tentativa de feminicídio e homicídio procedem e Jackson vai responder por elas.
“Tem muita informação desencontrada que nós vamos nos aprofundar (...) Ele está preso preventivamente e vai para a audiência de custódia e vai para a penitenciária”.
Veja também
ASSUNTOS: Policial