Compartilhe este texto

Homem morre em hospital após trocar tiros com a polícia em Manaus

Por Portal do Holanda

01/07/2022 16h25 — em
Policial


Foto: Divulgação/PMAM

Manaus/AM - Um homem suspeito de trocar tiros com a polícia, nesta sexta-feira (1º), na rua Olinda, no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus, morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. 

De acordo com a polícia, o caso aconteceu quando militares receberam uma denúncia anônima, informando que o homem estava na rua citada, que fica no Beco São Vicente, portando uma arma de fogo. 

Durante a apuração, os policiais localizaram o homem, que ao perceber a presença da viatura sacou a arma e efetuou disparos contra os militares na tentativa de fugir. A polícia revidou e atingiu o suspeito. 

O homem foi socorrido para o Hospital 28 de agosto onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Na ocorrência, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38 com numeração suprimida, 04 munições, e uma munição deflagrada foram apreendidas. O caso foi registrado no 19º DIP.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial