Homem morre em hospital após ser esfaqueado no Centro

Por Portal do Holanda

22/10/2015 11h04 — em Policial

Manaus/AM - Um homem morreu na tarde da última quarta-feira (21) após ser esfaqueado na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Arisvaldo Vasconcelos Remualdo, 31, foi abordado por um homem conhecido pela alcunha de “Caroço”, que desferiu diversas estocadas na vítima. Em seguida o infrator fugiu sem deixar pistas.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima ao HPS 28 de Agosto, na zona Centro-Sul. Já na unidade hospitalar a vítima não resistiu aos ferimentos. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) no foi encontrado nada que desabone a conduta da vítima.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro onde aconteceu o crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá assumir as investigações.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial