Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem morre em hospital após ser esfaqueado no Centro

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem morreu na tarde da última quarta-feira (21) após ser esfaqueado na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Arisvaldo Vasconcelos Remualdo, 31, foi abordado por um homem conhecido pela alcunha de “Caroço”, que desferiu diversas estocadas na vítima. Em seguida o infrator fugiu sem deixar pistas.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima ao HPS 28 de Agosto, na zona Centro-Sul. Já na unidade hospitalar a vítima não resistiu aos ferimentos.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) no foi encontrado nada que desabone a conduta da vítima.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro onde aconteceu o crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá assumir as investigações.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.