Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem morre com crânio afundado por perna-manca em Manaus

Publicado

em

Fotos: Portal do Holanda
​Manaus/AM - Um homem identificado como Rubens Batista de Souza, conhecido como "Alek Fu", foi encontrado morto pela manhã deste domingo, 16, em um terreno localizado na avenida Getúlio Vargas, Colonia Antonio Aleixo,  zona Leste da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam à ocorrência, moradores relataram que a vítima havia passado a noite e a madrugada bebendo com mais três homens. 

>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Populares relataram que encontraram o corpo por volta das 8h da manhã, dentro do terreno, e reconheceram o homem, afirmando que se tratava de um foragido do regime semi-aberto, condenado por homicídio. Porém, em consulta ao site do TJ-AM, nada foi consta em nome da vítima. 

De acordo com uma peritos da Polícia Civil, foi encontrado no local uma perna-manca suja de sangue e com vários pregos, que provocaram perfurações no corpo da vítima, embora a causa da morte tenha sido afundamennto de crânio ocasionado pelas pancadas na cabeça. O objeto foi recolhido como prova. 

Um dos homens que estavam bebendo com 'Alek' antes do crime, identificado como "Quinha", foi detido para prestar esclarecimentos, e afirmou que a vítima tinha dívida com um traficante da Colônia Antônio Aleixo conhecido como Romário. No entanto, uma moradora relatou ainda que "Quinha", quando bebe, procura confusão, e chega a ameaçar pessoas. 'Loirinho', que também estava bebendo com a vítima, não foi encontrado. Uma terceira pessoa que também estava no local não foi identificada.

De acordo com a polícia, dentro do terreno há câmeras de segurança, cujas imagens serão utilizadas para identificar os autores do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.