Compartilhe este texto

Homem morre após ser baleado na cabeça durante caçada com amigo no Amazonas

Por Portal do Holanda

23/06/2022 10h59 — em
Policial


Homem foi ferido na cabeça - Foto: Ilustrativa/Pexels

Manaus/AM – Raimundo Nonato Virgílio de Souza, 45, morreu nessa quarta-feira (22), após ser baleado nos arredores da cidade de Envira, no interior do Amazonas.

A esposa da vítima contou à polícia que no dia 1° de maio, o marido e um homem, conhecido como “Careca”, deixaram o município para ir caçar em uma área afastada.

Após três dias sem dar notícias, a dupla retornou, mas Raimundo estava gravemente ferido. Ele tinha levado três tiros na cabeça e no ombro.

Careca disse à mulher apenas que o companheiro tinha sido baleado durante a caçada.O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Envira e precisou ser transferido para Manaus, onde foi internado no Hospital João Lúcio.

Contudo, apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (22). A polícia investiga agora as circunstâncias da morte de Raimundo e tem Careca como o principal suspeito do crime.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial