Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem morre com vísceras expostas após ser atingido por serra elétrica em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - O perfurador de poço artesiano Adaberto Souza Silveira, 52 anos, morreu na manhã de terça-feira (10), por volta das 7h, após ser atingido com um golpe profundo na barriga. O homem serrava uma barra de ferro, quando o disco da lixadeira elétrica se partiu. O acidente de trabalho aconteceu na comunidade Arauaú, no baixo rio Negro, zona ribeirinha.



Conforme o relatório da polícia, a vítima, natural do município de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus), estava trabalhando há uma semana. Ele estava perfurando um poço artesiano na propriedade do empresário Nilton Pontes, 66 anos. Na ocasião do acidente, Adalberto utilizava o Equipamento de Proteção Individual (EPI).

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Depois de ser atingida, os moradores da localidade acionaram o empresário que foi ao local. Trazido em uma lancha pertencente ao empresário, o homem não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo da vítima permaneceu por mais de duas na base da Marina San Marino, bairro Tarumã. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.