Ex-presidiário é executado com quatro tiros no São José

Por Portal do Holanda

12/10/2015 23h23 — em Policial

Manaus/AM - O ex-presidiário Bruno Ferreira de Lima, 24, o “Preto’, também conhecido como 'Maresia', foi assassinado com quatro tiros na noite de segunda-feira (12), por volta das 19h, na rua Castanho, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações de populares, a vítima caminhava na rua tomando uma latinha de cerveja, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, placa não identificada. Após o crime, a dupla fugiu.

Conforme os moradores, ‘Maresia’ era uma pessoa muita temida no bairro e era envolvido com tráfico de drogas. Ele havia deixado a cadeia pública há três meses por suspeita de homicídio.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O perito criminal do Instituto de Criminalística (IC) informou que a vítima foi morta com quatro tiros.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A polícia acredita que o crime esteja ligado a acerto de contas motivada pelo tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial