Início Policial Homem morre após reagir à abordagem policial em Manaus
Policial

Homem morre após reagir à abordagem policial em Manaus

Envie
Envie

Manaus/AM - Jackson Takami Vieira da Cunha, 33, morreu na tarde de domingo (12) após ser atingido com um tiro na costela esquerda durante uma intervenção policial. O caso ocorreu na rua 31 do Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte. 

De acordo com a polícia, Jackson estava sendo acompanhado pela polícia, por suspeita de estar portando um produto roubado. Durante a abordagem, o homem teria sacado uma arma de fabricação caseira e disparado em direção a guarnição policial, que revidou e o atingiu.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira calibre 28, com duas munições, sendo uma deflagrada. 

Após ser baleado, Jackson foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Siga-nos no

Google News