Compartilhe este texto

Homem morre após levar facada no peito na frente de casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 21h45 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Roberto Menezes Vasconcelos, 43 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (21), após ser esfaqueado na rua Rua Felipe II, conjunto Cidadão XII, do bairro do Monte as Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Informações repassadas para a Polícia Militar dão conta de que Roberto estava sentado na frente de sua residência, quando o assassino se aproximou e desferiu uma facada no tórax.

A vítima ficou agonizando, e foi levada pelos próprios familiares para o Hospital Platão Araújo, onde não resistiu ao grave ferimento e morreu.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deu inícios às investigações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial