Homem mata melhor amigo com estaca em Humaitá

Por

08/07/2014 13h55 — em Policial

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, prendeu em flagrante Carlos Andrade Nunes Lopes, 21, conhecido como “Neguinho”, pelo homicídio de Raimundo Almeida Pinto, 68, conhecido por “Cafezinho”. O crime ocorreu no último sábado (5), por volta das 12h, em um balneário próximo da comunidade Ipixuna, localizado a 40 quilômetros do município.

De acordo com o Delegado Titular, Teotônio Pereira, a informação de que dois homens haviam brigado em um balneário situado nos arredores do município foi recebida por ele por meio de uma denúncia. A informação dava conta que um deles veio a falecer. O Delegado acionou a equipe de policiais do município que ao chegar ao local constatou o homicídio que vitimou Raimundo Almeida Pinto, 68, conhecido por “Cafezinho”.

Conforme a equipe policial, ao ser apreendido em flagrante, “Neguinho” contou que a vítima e ele ingeriam bebida alcóolica e após um desentendimento, partiram para agressão física. Cada um teria se armado com uma estaca de madeira, mas Raimundo acabou sendo atingido fatalmente.

Carlos Andrade foi conduzido por policiais militares ao DIP, onde foi autuado em flagrante por homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Após a conclusão dos procedimentos o rapaz foi conduzido para a cadeia pública de Humaitá, onde aguardará decisão judicial.