Homem linchado por morte de mulher em Borba já tinha matado idoso e 4 colegas de cela
Manaus/AM- Judson da Silva Ramos, 32, o homem linchado por populares por esquartejar e incinerar uma mulher em uma comunidade rural de Borba, já havia matado cinco pessoas antes.
Segundo o delegado de Borba, Jorge Arcanjo, a primeira vítima foi um idoso do município. Ao ser preso pelo crime, ele matou outros quatro detentos que dividiam a cela com ele.
“Ele tem outras passagens por homicídio de um senhor de idade lá em Borba. E durante a permanência dele no 74º DIP, ele matou quatro colegas de cela dele dentro do DIP. O Judson realmente, apesar de sua estatura baixa e magra, ele era bastante periculoso”, pontua.
Judson foi morto na última segunda-feira (9), ao ser queimado e espancado por moradores da comunidade que se revoltaram com a forma cruel e bárbara com a qual ele e David Guimarães mataram e tentaram ocultar o corpo da vítima.
Vânia Nunes da Silva, 46, era amiga da dupla e foi assassinada durante um desentendimento entre elas. O corpo da vítima foi esquartejado e também incinerado em um forno de farinha na casa de Judson.
Veja também
ASSUNTOS: Policial