Homem leva tiro na cabeça, no bairro Grande Vitória

Por Portal do Holanda

22/02/2015 11h15 — em Policial

 O desempregado Erisson Austin Dias, 20, o "Foguinho" foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 17h, deste sábado (21), na rua Agrestina, bairro Grande Vitória, Zona Leste da capital amazonense.

>>>CLIQUE PARA VER A CENA DO CRIME. CENAS FORTES<<<

Segundo informações, Erisson estava sentado em cima de um muro, quando um homem identificado como 'Washington' se aproximou por trás da vítima e atirou na cabeça. Erisson morreu na hora. Conforme os moradores, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.

>>>CLIQUE PARA VER A CENA DO CRIME. CENAS FORTES<<<

De acordo com a companheira da vítima, uma arma que estava em posse de Erisson foi apreendida após uma blitz. "O meu marido estava sendo cobrado por Rubeison, o " Bigu" por causa dessa arma. Tenho certeza que ele mandou o Washington matar o Erisson", disse.

>>>CLIQUE PARA VER A CENA DO CRIME. CENAS FORTES<<<

Segundo informações da perita criminal da Polícia Civil, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça. Policiais militares da 4a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime. O corpo de Erisson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), localizada na Cidade Nova, Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará inícios nas investigações.