Homem flagra mulher de mãos dadas com amante e passa o carro por cima

Por

26/06/2014 22h30 — em Policial

MINAS GERAIS - Um homem, de 41 anos, ao ver a sua mulher de mãos dadas com outro tentou atropelar o casal, atingindo o amante que foi hospitalizado. O marido traído acabou sendo preso no seu local de trabalho.

 

Por volta das 7h, o casal caminhava tranqüilo pela rua Custódio Barbosa Xavier, no Barbosa, em direção a casa do amante, de 33 anos, quando foram surpreendidos pelo marido da mulher (33), dirigindo um Chevette que passou por eles, mas voltou em alta velocidade, sendo jogado contra o “Ricardão” que foi atingido na perna direita, caindo ao chão. O motorista ainda tentou atingir a sua mulher, mas não conseguiu.

 

O amante foi levado por um veículo particular para uma Unidade Básica de Saúde – UBS de Capim Branco, mas foi transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas devido a suspeita de fratura na tíbia.

 

O homem traído foi preso pela Polícia Militar em um sítio na Varzea do Açude onde trabalha e disse para os policiais que perdeu a cabeça ao ver a sua mulher de mãos dadas com outro homem: “Os vizinhos já haviam me alertado que ela estava tendo um caso amoroso com ele”, afirmou.

 

A mulher confirmou que é amante da vítima há três meses e é amasiada com o autor há 19 anos. O casal mora no centro de Capim Branco.