Início Policial Homem executado em hospital de Manaus foi atingido com mais de 10 tiros
Policial

Homem executado em hospital de Manaus foi atingido com mais de 10 tiros

Envie
Homem executado em hospital de Manaus foi atingido com mais de 10 tiros
Homem executado em hospital de Manaus foi atingido com mais de 10 tiros
Envie

A Polícia Civil informou que o reparador de carros Tony Franceilton Ferreira dos Santos, de 32 anos, conhecido como “peteleco”, que foi assassinado dentro do hospital São Júlia, em Manaus, teve o corpo perfurado com pelo menos 11 tiros.

A Perícia Criminal esteve no local e encontrou cápsulas de revólver calibre 38, que foram usadas no crime e que foram coletadas para serem usadas no inquérito policial.

 

Ainda no local, o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia de Homicídios, disse que o crime tem características de execução, e que a vítima já havia sido presa. Rocha também relatou que a família não soube informar se ele estava sendo ameaçado.

As imagens das câmeras de segurança e depoimentos testemunhas que presenciaram o crime, serão usados na investigações para chegar a autoria e motivação do crime.

Siga-nos no

Google News