Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem espanca esposa com violão e sai tocando música pela rua, em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - O músico Elivaldo Marques de Melo foi preso em flagrante após espancar sua esposa utilizando seu violão dentro da casa onde moram na rua Junco da Praia, Comunidade Gustavo Nascimento, Cidade de Deus, zona Norte da capital.

De acordo com a vítima, ela havia chegado da igreja na última quinta-feira (6), quando por volta de meia-noite, viu o marido bebendo em um bar. Quando ele chegou em casa, a esposa perguntou o motivo da bebedeira e os dois começaram a discutir. 

Segundo a mulher, Elivaldo lhe empurrou e começou a bater em sua cabeça com o violão. A vítima já estava ficando muito ensanguentada, e o homem só parou de bater quando os filhos chegaram e impediram-no de continuar. Depois da agressão, Elivaldo fugiu de casa e, a vítima o denunciou.

PMs da Ronda no Bairro que passavam pelas proximidades atenderam à ocorrência e ao realizarem buscas, se depararam com o homem no meio do caminho da casa de sua mãe, tocando o violão que utilizou para espancar a mulher. 

Elivaldo Marques de Melo foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por lesão corporal. Uma fiança de R$ 800 foi fixada, porém o valor não foi pago e ele foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.